Gravatá será palco para o "Jazz Festival 2016" em fevereiro

21:25

Gravatá está como uma das principais cidades turísticas do agreste Pernambucano, localizada à 80 Km do Recife. Essa cidade aconchegante, de clima ameno por conta de sua localização no planalto da borborema (região montanhosa), possui uma boa infra-estrutura hoteleira, um importante polo gastronômico e moveleiro, além de seus atrativos turísticos, como por exemplo as trilhas e cachoeiras, bem como as festas regionais.  

Dessa vez, ela será palco do Jazz Festival, que antes era realizado na cidade de Garanhuns, que por problemas econômicos não poderá sediar neste ano. Para aqueles que buscam algo alternativo durante o carnaval, se torna uma ótima opção, principalmente para os amantes do Jazz. E além disto, a prefeitura de Gravatá irá incrementar todo um potencial turístico, cultural e econômico no evento. 


Certamente, o Gravatá Jazz Festival, vai aumentar a movimentação turística na cidade, uma vez que esse evento já se consagrou no estado, como evento alternativo ao carnaval. “Ganhamos um grande presente de Natal. A prefeitura vai participar diretamente de toda a organização, tratando dos detalhes e buscando reunir o trade turístico para realizarmos uma grande festa. Gravatá vai receber, sem dúvida, milhares de pessoas para prestigiarem esse grande evento”, festejou Mário Cavalcanti. 

O evento ocorrerá entre os dias 6 e 9 de fevereiro e uma das atrações que marcará presença no será Roberto Menescal, um dos criadores da Bossa Nova e a violinista e cantora Wanda Sá. Para mais informações e ficar por dentro de mais atrações confirmadas, basta ficar de olho na página do Facebook do evento.

Compartilhe Isso

Administrador, designer e criador de conteúdo no Departure Brazil.
Twitter: @lucascudo
Instagram: @vdlucas

Postagens Relacionadas

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »